Corações em Sliêncio - Nicholas Sparks

Este romance é dos mais pessoais escritos por este fantástico autor, a sua escrita foi dolorosa pois este inspira-se em Ryan, o seu segundo filho que sofre de perturbação do Processamento Auditivo Central, é uma espécie de "dislexia do som".

Taylor McAden não se importa de assumir riscos para salvar o próximo, mas na sua vida pessoal é outra história. As suas relações amorosas são intensas, mas não avançam muito. Por isso, quando o carro de Denise Holton se despista e Taylor a salva, as coisas começarão a mudar.
Denise segue para casa de carro com o seu filho Kyle que tem dificuldades de aprendizagem quando sofre um acidente. Taylor é quem socorre Denise cuja única preocupação quando recupera a consciência é onde estará o seu filho. As buscas pelo menino começam de imediato e Taylor terá de ter o único tipo de coragem que nunca teve para o salvar: a coragem de amar.


Como devem imaginar, adorei o livro. Além de ser um romance arrebatador, ele ensina-nos a nunca desistir de um desafio e que só se pode ser feliz quando aceitamos o nosso passado, que aí deve permanecer e não ter medo de encarar o futuro.

Comentários