Na Boca do Lobo - M. J. Arlidge

Um homicídio num clube noturno.
Uma vítima esfaqueada até à morte.
E o jogo perverso ainda agora começou. 

Quando a detetive Helen Grace encontra a vítima no chão, presa a uma cadeira, percebe que não se trata apenas de um jogo sexual que terminou mal - as provas demonstram que o agressor dispusera dos meios para libertar o seu refém, mas decidira não o fazer. Ao remover a fita adesiva do rosto da vítima, Grace reconhece-a trata-se de alguém com quem mantinha um relacionamento que ninguém pode saber. 
Helen inicia uma autêntica caça ao assassino, ao mesmo tempo que luta por manter a sua vida privada em segredo. Contudo, as várias pistas seguidas revelam-se infrutíferas, e surge um novo homicídio. 
Travando uma batalha contra o tempo, Helen enfrenta uma escolha impossível: confessar os seus segredos e perder o controlo do caso, ou ocultar a verdade e arriscar-se a cair numa armadilha?


Com uma contracapa assim quem resiste ao livro?

É oficial, tornei-me fã deste autor! Sem dúvida que este foi o melhor livro que li até agora! O final foi inédito. Quando vi que o capítulo final tinha acabado, olhei outra vez só para verificar se estava a ver bem... Só pensei: "isto termina assim? Não pode ser.. Tenho de ler o próximo, isto não pode acabar assim."

Bem, é o que vou fazer: ler o livro seguinte...

Comentários