MATAR, DESTRUIR, NÃO RESISTIR,
NÃO OLHAR PARA TRÁS.
VOU APRENDER A PARAR TUDO ISTO,
VOU APRENDER A CONTROLAR.
PURGA A TERRA.
ESTE É O COMPLEXO DOS ASSASSINOS.
AGORA SOU EU QUE ESCOLHO
AS MINHAS VÍTIMAS.
Semanas após ser capturada, Meadow Woodson foi feita prisioneira da Iniciativa e está prestes a perder tudo o que em nome da sobrevivência. Tentam quebrá-la e forçá-la à submissão, mas a jovem não tenciona desistir e está determinada em não deixar a Iniciativa vencer. Não importamos obstáculos, atribulações e a dor, tudo irá suportar para proteger a sua família, mesmo que implique perder a vida.
Desejosa de obter vingança, Zephyr tem apenas um objetivo em mente: encontrar Lark Woodson, a mãe da rapariga que ama, e a mulher por detrás do segredo do Complexo de Assassinos. Mas mesmo que consiga resgatar Meadow, ele terá de tornar a escolher de a seguir em direção ao deconhecido e sacrificar tudo aquilo pelo qual lutou, incluindo a sua própria liberdade.
Conseguirão ambos enfrentar a escuridão que os rodeia, derrotar os seus inimigos, e, finalmente, encontrar uma luz de redenção e esperança?
Primeiro vou dizer-vos que este livro foi uma oferta da Wook e tem um primeiro livro. Não o li, nem o tenho, mas consegui deduzir algumas partes da história.
Em relação ao livro, vou ser muito sincera, não gostei muito dele. Não está mal escrito nem nada disso, mas é um bocado confuso e "rebuscado". A história até é fixe, mas falta algo, não sei bem o quê, mas falta.
Agora se recomendo a sua leitura? Acho que isso fica ao critério de cada um. Eu não gostei muito, mas pode haver quem goste, mas para isso só se sabe se o ler.
Comentários
Enviar um comentário